CANALIZAÇÃO DE ZURAC - ZETA RETTICULLIS - 27/10/21

Saudações irmãos.

Venho por intermédio deste canal informar que ao contrário daqueles que anseiam pela chegada de povos interestelares, em suas naves espaciais descendo dos céus, é chegada a hora de clarear vossas mentes. Esta estratégia não será um procedimento de invasão clássica, como muitos proferiram. A invasão já ocorre há tempos e vem sendo executada através de suas mentes, atravessando os pulsos eletromagnéticos cerebrais e causando ansiedade em suas vidas. Este procedimento vem alimentando os estados depressivos, deteriorando suas emoções e promovendo o caos generalizado entre vocês. Uma vez em que os sentimentos de Compaixão ficam enfraquecidos, as emissões telepáticas dos amparadores de Luz sofrem uma diminuição natural. Desta vez, não haverá contato aos governantes. Isto já foi feito há muito tempo, sem o resultado esperado. Eu me rebelei contra a legião do comando Rigeliano e agora venho através desse Canal, informar que a invasão vem sendo feita através do espaço e das brechas que foram deixadas ao longo dos tempos, pela falta de evolução de vossas mentes. Muitas ainda estão perdidas em torno aos vossos egos. Alguns tentam impor suas ideias falidas, insinuando que estão na direção correta, expressando felicidades momentâneas completamente falsas. Porém a felicidade verdadeira está muito além dessas minúcias.

Muitos destes seres estão fadados a destruição, entorpecidos pelas próprias ações “vitimistas” e a necessidade de serem vistos custe o que custar. A carência traduzida em baixa vibracional vai levar a mente humana de volta ao Pó, que um dia se fez ausente. Existe solução! Muitos estão despertando para níveis de consciência elevados, interrompendo o julgamento exacerbado e promovendo o amor ao próximo. Muitos seguem as verdadeiras palavras do rabi da Galileia. Mas as palavras do Mestre também foram distorcidas e com as telas mentais que foram colocadas pelos seres entorpecentes que comandam um fluxo de religiosidade nociva, nos mantém presos a uma roda de indecisões, incertezas e tristezas profundas. O julgamento e o pré-julgamento continuam e quanto mais se julga, mais densa fica a energia. Essas marcas estão por toda parte em um emaranhado de microchips, fibras óticas, nanotecnologia, pulsos eletromagnéticos emitidos com intenções malignas. Poucos sabem realmente usar tais meios, para espalhar a verdadeira paz e a luz.

O caminho do amor está banalizado por palavras jogadas ao vento e poucas atitudes verdadeiras. Ainda há muitos que se intitulam filhos de Deus, mas seguem uma cartilha completamente adulterada pelas más influências. A situação perdura há milênios, ilustrando as guerras que são travadas tanto na terra como nos céus. Ainda há Tempo de se livrar do que fora implantado em vossas mentes através das instruções errôneas, dadas apenas para aqueles que sucumbiram ao poder maligno. Existe um propósito em vosso planeta que precisa ser cumprido. Para que o mesmo não tenha um fim drástico assim como várias estrelas, Planetas e luas, que habitaram várias galáxias, além da Via Láctea. É preciso olhar para si como uma extensão planetária e não apenas para o vosso ego.

Você tem a capacidade de centralizar a força do universo em si, mas jamais poderá expressar tal ignorância e se caracterizar como centro do universo.

Meu nome é Zurac, um Zeta Retticulis, renegado e rebelado do comando Rigeliano.