CÓDIGO AGESTA

CÓDIGOS SAGRADOS NUMÉRICOS

Canalizados por José Gabriel Uribe AGESTA

 

Somos mais que o EGO e o CORPO, e cada um tem uma missão específica.

Por afinidade vibratória nos reencontramos para experimentar o Processo de

Ascensão Planetária

Muitos escolhemos viver esta experiência por meio dos Códigos Sagrados Numéricos. 

Estes Números Sagrados pertencem a outras Dimensões. 

A Ascensão é uma mudança gradual, é uma mudança de consciência, de vibração.

Este processo aponta a Unidade, ao reconhecimento de nossa Divindade, e a vivência do Reino do Coração.

Para receber a ajuda, devemos pôr uma quota de nossa parte.

1.-Fazer os Códigos Sagrados

2.-Reservar um tempo para escutar nosso interior

3.-Estar atentos aos sinais, fazer afirmações, e manter uma permanente comunicação com nossos Ajudantes Divinos.- José Gabriel Uribe (Agesta).

 

A).-COMO UTILIZAR OS CÓDIGOS: 

Estes 14 pontos estão ordenados por Christian Ángel Dorado, retirados de diferentes textos e canalizações de José Gabriel Uribe (Agesta) onde ele explica como é a forma de utilizar os códigos para ativá-los, esta ordem foi organizado para que outros blogs e pessoas possam utilizá-los, quem mude a ordem do texto será de responsabilidade de que os compartilhe.

14 PONTOS IMPORTANTES PARA ATIVAR OS CÓDIGOS.

José Gabriel Uribe (Agesta), Eu sempre sustento e digo por experiência, que os Códigos ou a oração de Oasibeth, DEVEN SER PONTUAIS. Quanto mais pontuais sejam, MAIS PODEROSOS OS CÓDIGOS SERÃO.

1.- IMPORTANTE:

Cada vez que os utilize deves fazê-lo com FÉ, CONSCIÊNCIA e com CORAÇÃO, assim poderás ativar o Código que usas.

2.- Os Códigos devem ser repetidos 45 vezes (O NÚMERO).

PODES USAR TODOS OS CÓDIGOS QUE NECESSITES E FAZÊ-LOS QUANTAS VEZES QUISERDES, ATÉ QUANDO LHE PAREÇA CONVENIENTE.

PREGUNTA: O que acontece se em vez de repetir 45 repito 47 ou 60 vezes o código? RESPOSTA: O 45 é um número manifestador, cristalizador, por isso os Códigos devem ser repetidos 45 vezes. Repetir mais ou menos vezes já seria alterar a instrução dos Seres de Luz.

3.- 45 é um número de manifestação.

Ao recitar um Código, a energia daquele que o está utilizando, se funde com a do Ser de Luz que está sendo invocado, o que trás como consequência a manifestação. Sob esta circunstância, a Divindade “quaseque está obrigada” a conceder o pedido se é para a saúde de nossa Almaobviamente.

4.- Recitar o Código com te sintas melhor.

Usa-os como queiras, repete-os como seja mais confortável e seja mais fácil, poderá repetir 45 vezes o número, um exemplo: Usarei o Código para dor, que é 911, podes dizer tudo junto, 911 (novecentos onze), Podes fazer o número repetindo em duas cifras 9  11 (nove onze), Podes fazer de um em um repetindo 9  1  1 (nove um um), é Fácil!!

5.- MUITO IMPORTANTE!!! Não há normas!!! Não há regras!!!

Estes Códigos economizam muito caminho. Basta que a pessoa feche seus olhos, e serenamente repita 45 vezes o Código. Uma vez que o faça, já está situado ali. Não são necessários rituais, nem orações. Antes de fazê-los, utiliza-os onde queiras, em qualquer lugar onde sintas que é melhor para você recitá-los, não importando a hora que o faças.

6.- IMPORTANTE!!! Vai depender de você quantas vezes os façam,

podes usá-los até que se manifeste a intenção que foi pedida n’eles, utiliza-os sempre que necessites.

7.- Anote-os em um

caderno para que tenham a mão a informação e assimpossam compartilhar com almas afins.

8.- PODES FAZER TEU PRÓPRIO CONTADOR;

Um colar ou uma corda com 45 bolinhas ou nós.

Podem dizer o código mentalmente ou usando a voz. Quando você se acostuma a vibração desses números, sintonizarão com as Dimensões Superiores e

desenvolverão faculdades psíquicas como a telepatia, a clarividência, a clariaudiência e a intuição.

9.- De vez em quando encontrarão códigos repetidos, isso não é um erro;

O que acontece é que existem Códigos com várias funções.  

10.- IMPORTANTE!!! Os Códigos podem ser feitos para outras pessoas.

É só usar a intenção e dizer, Exemplo: Aplico o Código para DOR 911 por................(Nome e sobrenomes). E repetir 45 vezes o Código, A Alma do receptor receberá a vibração e a aplicará como seja mais conveniente. 

NOTA: Não é o mesmo que fazer um Código por uma pessoa que por várias pessoas ao mesmo tempo, se fazes isto a energia se dispersa e o Código ou a Oração não será tão importante. (Um frasco com um remédio será mais bem aproveitado por ti se tomas sozinho, do que se repartes o conteúdo entre 5 pessoas incluindo tu.)

11.- Se os números se repetem para você, vês números ou sonhas com números

PERGUNTA: José, amigo gostaria de fazer uma consulta que muitos me fazem e é que sonham com números ou Códigos, estes devem ser aplicados em suas vidas como um Código?

RESPOSTA: Todos nós temos vários Códigos pessoais ou próprios. Nossos guias se esforçam tratando de nos transmitir, através dos sonhos, mensagens repetitivas, pensamentos, sentimentos, intuições, impulsos, placas de veículos, etc. Quando isso acontece devemos adotar esses Números como CÓDIGOS PRÓPRIOS e repeti-los 45 vezes, sabendo que receberemos bênçãos por meio dessas sequências numéricas. 

Esta é a explicação que podes dar a quem te pergunte, sabendo que é real.  Os Anjos falam por meio de números, e eles adoram fazer isso. As pessoas adormecidas não entendem isso e vem como algo estranho. Aquele que já está desperto sabe que os números falam, são vozes de Anjos. 

12.- Os Códigos Sagrados tem alguma contraindicação?

RESPOSTA: Os Códigos Sagrados NÃO tem contraindicações. 

É provável que possa se apresentar algum caso isolado que logicamente é uma exceção, onde alguém tenha uma reação “negativa”. Mas essa reação não é pelo Código em si, senão pela sua potente ação que está removendo bloqueios que provem não só desta, senão de outras existências. Os Códigos são poderosos e produzem mudanças visíveis em quem os use. Particularmente tenho observado que existem Códigos que atuam imediatamente como os relacionados com o clima. Outros Códigos são mais lentos, e outros parecem não ter eco, mas todos atuam de acordo com o Plano Divino. Os Códigos de Proteção também atuam de forma rapidíssima. 

Os Códigos das Deusas, como a Mãe Maria ou Kwan Yin são de ação visível e quase instantânea. Os tenho dito muito que os Anjos falam através dos Números. A melhor maneira de saber que Código usar é observar as Placas dos Veículos que nós encontramos em nosso dia-a-dia. Finalmente quero te comentar que na vida das pessoas existe O PLANO DA ALMA, E OS FATORES KÁRMICOS. Existem circunstâncias que as pessoas escolheram antes de encarnar. A forma mais fácil de definir estes Códigos seria dizer que são “uma súplica urgente da Divindade”. E uma suplica não pode ser ruim para ninguém. Ao contrário, é uma oração que sempre é ouvida. Que cada um escute seu coração e decida o que mais lhe convém. A ninguém esta sendo imposto nada. Os Códigos são um Caminho entre muitos, mas a vantagem que se têm é que são um caminho curto, um atalho para chegar a verdade de cada um.

13.- Podem produzir moléstias como sono, bocejo ou coceiras as vezes ao fazer os códigos?

PREGUNTA: Quero contar algo muito curioso que acontece comigo cada vez que pego minha cordinha com os 45 nozinhos, uma vez que meu Eu Sou invoca um código específico a mão, em especial os dedos com os quais vou passando cada nozinho começam a coçar, mas de tal maneira que devo parar para poder mover os dedos, ou rascar e assim mesmo a coceira não cede, e retomo minha invocação. Não queria deixar passar o que me acontece e que me ajudes a interpretar o que meu corpo manifesta cada vez que invoco um código. Desde já minha alma, meu coração e meu Eu Sou te agradecem eternamente pela ajuda, te envio bênçãos douradas,  Pode ser alguma energia que não seja de Luz que possa interferir na contagem?

Para que não os realize?

RESPOSTA: Uma vez alguém a quem recomendei o Anel de Atlante, me manifestou o mesmo. Disse-me: Eu quero usar o anel, mas ao colocá-lo me dá uma coceira tão grande que tenho que retirar o anel. Eu disse a essa pessoa: Segue usando o anel mesmo com a coceira, e ela terminará cedendo. Assim o fez com determinação, e a coceira desapareceu.

A escuridão com frequência põe obstáculos ao Trabalhador da Luz, para assustálo ou para fazê-lo desistir de uma boa ação. Segue usando o colar aconteça o que acontecer. A escuridão é quem deve ter medo de nós, não nós dela. Um abraço de luz e muito obrigado.

14.- Não se desanimem e persistam nos Códigos, cedo ou tarde eles funcionarão!!!

Se Usares estes pontos, seja responsável, honesto e consciente de onde os copiaste para não criar confusão com outros grupos e resumos, estes 14 pontos estão feitos com consciência e com o coração respeitando seu canalizador José Gabriel Uribe (Agesta) e quem compartilhou e resumiu desde seu inicio Christian Angel Dorado. Insistam nos Códigos que o Tribunal Cármico entregou através da Arcangelina Maria, pois são dispensações prometidas. IMPORTANTE: Quero dizer aos que estão usando os Códigos Sagrados Numéricos, que eles funcionam, mesmo que não sintam nada. Os Códigos sempre estão trabalhando e gerando um estado mental que atrairá benefícios para vocês. Sopra um vento favorável, não desperdicem. Esperem milagres, e estejam atentos aos sinais.  

Não destruam os Presentes do Criador dando lugar ao medo ou dando credito às críticas destrutivas que não provem do Amor. Estes Códigos são especialistas em devolver a esperança à Alma. Se encontrares que estes Números são a tua

“melodia”, não deixe de cantar, mesmo que incomode a outras pessoas que preferem a comodidade do já conhecido, e nem passa por suas mentes escutar seu coração. Se tu aspiras às Dimensões Superiores, estes Códigos serão teus recursos.

Não os subestimes porque são gratuitos, e não esqueça: Não tem contraindicações. Os Códigos são a voz dos Anjos, e a voz dos Anjos é sempre doce e construtiva. É uma voz que fala de Amor, nunca de medo.

Cada Código como tenho dito, deve ser repetido sempre 45 vezes. Um dia tem 24 horas, e recitar um Código sagrado demora um minuto e 30 segundos. Assim que de dia e à noite existem muitos momentos para usá-los. Quando existe mais de um código para a mesma doença, deves usar aquele que mais te identificas. (ressoar)

 

B).- Quem é José Gabriel Uribe (Agesta)?

Desde os 9 anos de idade estudou e experimentou o Campo dos Fenômenos Paranormais, especialmente a Telepatia. Como vocês sabem a canalização é um contato telepático, de tal forma que fui sendo preparado durante varias vidas para receber estas mensagens que lhes estou transmitindo de forma gratuita e desinteressada. Canalizo desde mais de 40 anos e tenho sido guiado cuidadosamente pelos Seres de luz para ser um Canal limpo e confiável. Tem sido um trabalho árduo que agora está dando frutos magníficos de esperança e cura. Diariamente recebo testemunhos maravilhosos de curas espetaculares, o que confirma que sirvo a Luz. “Por seus frutos sereis conhecidos” dizia o Mestre Jesus. Considerome capacitado amplamente para cumprir minha Missão Divina. Tenho uma sólida formação não só profissional, senão também no Campo da Investigação Psíquica, a cura, e os fenômenos paranormais.

Eu sou o Canal autêntico através do qual foi recebida esta informação preciosa e foi pactuado com os Seres de Luz que eu a entregaria gratuitamente. Por tanto deve ser respeitada A Fonte. Com alguns contatos tentamos Ingressar a esse Blog, mas não é possível. 

Bom, isso era tudo, os ponho ao tanto da situação. Em quanto a mim se refere continuarei guiando-os com o carinho mais fraternal, e na medida de minhas possibilidades. Um abraço a suas Almas.

José Gabriel Uribe Agesta.

IMPORTANTE: Existem muitas pessoas no mundo, as quais por diversas razões lhes custam muito visualizar. Para essas pessoas eu tenho uma boa notícia. Observem ao Ser de Luz com o qual querem trabalhar, em forma de Número.

Se não podem criar a imagem do Arcanjo Rafael, simplesmente imaginem o número 29 e ele estará presente. Se não podem imaginar o Arcanjo Uriel, basta que em sua imaginação vejam o número 4, e ele estará ali em forma de número.

C).- OQUE SÃO OS CÓDIGOS?

Os Códigos Sagrados Numéricos são Energias facilitadoras do Processo de Ascensão Planetária. São Escudos de Luz contra entidades de baixa vibração que estão sendo removidas. Os Códigos são Forças inocentes, benéficas, e sem contraindicações. São uma Linguagem das Dimensões Superiores e um dos Recursos preferidos dos Anjos, a quem lhes encantam os Números.

Os Códigos Sagrados Numéricos são pérolas finas que nos enviam Os Seres de Luz desde seus Retiros Etéreos. A Alma desperta as toma e faz uso delas, porque sabe que no Universo nada é por acaso. Os códigos são clarões do Reino prometido pelo Mestre Jesus e outros seres das Estrelas. 

Os códigos são portas dimensionais mágicas que se abrem para receber os que aspiram por um mundo justo e solidário. Os Códigos são recursos novos para as almas que estão cansadas de procedimentos que já não funcionam. Os códigos são uma promessa Divina:

CLAMA POR MIM E EU TE RESPONDEREI, E TE MOSTRAREI COISAS GRANDES E OCULTAS QUE TU NÃO CONHECES.

As Sementes Divinas dos Códigos Sagrados Numéricos se propagam aos

Quatro Ventos como sinais, para colher frutos de esperança, Justiça, e Amor Divinos. A purificação e transição que vive o Planeta se fazem mais fácil (leve) com o uso destes Números carregados com a Energia dos Seres das Estrelas. 

Através dos Códigos Sagrados Numéricos os Seres de Luz fazem Justiça e a

Divindade se faz presente. Assim se cumprem aquelas antigas palavras: “O Senhor está próximo, para salvar (curar) os que têm o coração despedaçado e perderam a esperança”.

Lembrem que os Códigos pertencem ao Reino do Coração e são presentes de outras Dimensões. Para uma pessoa da velha energia, os Códigos são uma ameaça para seus interesses e seus estreitos sistemas de crenças. Por quê? Porque essas pessoas vivem submersas no mundo do ego. Mesmo assim, façam os códigos por seus seres Queridos que ainda não despertaram. É incrível o bem que eu posso fazer a um Ser Querido com um Código. Posso poupar-lhe várias encarnações, aliviar seu carma, e consolar sua Alma.

Incrementem o uso dos Códigos, prestem atenção as Energias deste mês (Dezembro 2014), fluam com elas e tratem de não distrair-se de suas metas. Há quem diga que este processo que estamos vivendo só se apresenta cada 26.000 anos. Assim que a ideia é elevar a vibração e não perder tempo em atividades alheias a Ascensão Planetária que neste mês alcança seu grau máximo.  Bênçãos para todos José Gabriel (Agesta).

 

CLIQUE AQUI PARA

O DOWNLOAD DOS CÓDIGOS EM PDF