MARLENE DOS SANTOS - FITOENERGÉTICA

MARLENE DOS SANTOS

 

 


A PROPOSTA DA FITOENERGÉTICA 

A Fitoenergética é um sistema natural de cura e equilíbrio que pode fornecer a todas as pessoas uma ferramenta eficiente, simples e acessível contra todas as doenças da alma, tão evidente no nosso dia a dia. A Fitoenergética atua além dos campos da medicina tradicional, que é estruturada apenas na questão orgânica e física, e, na grande maioria dos casos, não pode explicar as verdadeiras origens e causas das doenças.

A Fitoenergética não só propões tratamentos integrativos de eficiência comprovada, mas também estimula a busca do conhecimento da causa geradora do problema, ou seja, a expansão da consciência. O uso adequado da Fitoenergética consegue nos trazer equilíbrio em todos os aspectos (físico, emocional, mental e espiritual), sendo capaz de nos gerar paz e harmonia em níveis mais profundos.

A medicina das plantas poder ser usada amplamente para complementar qualquer tratamento com remédios alopáticos.

Um tratamento fitoenergético adequado, realizado em paralelo aos tratamentos médicos convencionais, pode criar resultados rápidos, com efeitos significativos, criando bem-estar em todos os aspectos do indivíduo: físico. Emocional, mental e espiritual, muitos diferentes de remédios alopáticos que só atuam na estrutura orgânica (físico), que é apenas a condensação do mundo de emoções e sentimentos de cada indivíduo.

A Fitoenergética não faz a pessoa anular a sua percepção de realidade, mas traz forças e confiança para ela evoluir no seu mundo de emoções e sentimentos, enfrentando e vencendo os desafios dessa sua realidade. Esse conjunto de qualidades cria na pessoa um estado de espírito de proteção e paz, adjetivos mais do que interessantes para que possa existir crescimento pessoal, evolução,bem-estar e a cura natural à quais todos têm direitos, sem mistérios e sem complicações.

A fitonergética estuda a influência dos vegetais sobre a anatomia sutil dos seres vivos. Ela entende o ser como uma composição de diferentes campos de energias e frequências.

Busca, também, compreender como essa influência pode atuar positivamente no campo energético de cada ser vivo (seres humanos, animais, ambientes e os próprios vegetais), que aca resultando em bem-estar geral em todos os aspectos.  Atua ainda nas causas geradoras de doenças que, na grande maioria dos casos ocorre primeiramente na anatomia sutil para depois se refletir no campo físico. Quando falta vitalidade na vibração de qualquer faixa de frequência, ocorre desarmonia, mal-estar e, posteriormente, pode ainda gerar a doença.

 

Segundo a fitoenergética, as plantas são classificadas em vegetais estudados em quatro grupos: Vegetais puros, Vegetais físicos, Vegetais niveladores, Vegetais condutores. Essa classificação foi realizada em função da frequência em que vibram e a forma de atuação.

Um composto fioenergético preparado dessa maneira atua em todos os aspectos do ser: físico, mental, emocional e espiritual. Atuando em todos os chacras, promovendo assim o equilíbrio como um todo.

A Fitoenérgica cria um universo de possibilidades ilimitadas que a torna uma poderosa ferramenta auxiliar para a medicina ocidental expandir sua atuação.

Na  Fionergética há diversas formas de preparo com os compostos vergetais:

Chás –Infusão – Infusão solar – Infusão a frio- Banho – Compressa – Inalação Vaporização – Sachês – Sopas ou Caldos alimentares – Sucos- Sprays – Saladas – Temperos

De maneira geral, utilização de vegetais deve ser feita de forma complementar à medicina farmacológica. Jamais interrompa orientações médicas ou substitua remédios convencionais por preparados vegetais sem a prévia consulta ao médico. Lembre-se que é a união das diferentes medicinas que poderá produzir efeitos profundos.


Quem desejar conhecer e usufruir dos benéficos deste maravilhoso produto entre em contato pelos telefones:

(11) 3063-5611 98466-7959.

 AGENDE JÁ SUA CONSULTA!