MESA LUX SOLARUIM

MESA LUX SOLARIUN – O EMULADOR QUÂNTICO

 

Você já deve ter ouvido falar em “Co-Criação”, correto? O ato de Co-criar é a ação mental que produz de um ponto de origem, a manifestação de tudo aquilo que desejamos que aconteça de bom em nossas vidas. Mas de onde vem essa co-criação?

Somos co-criadores porque somos filhos da FONTE CRIADORA! Mas o único ser que consegue criar algo “do nada” para “o nada”, é a FONTE. Nós conseguimos co-criar algo de um ponto de origem em um ou mais corpos sutis do altiverso, conhecido como ”Subconsciente”. Mas como conseguimos co-criar algo de um lugar em que o acesso é quase impossível?

Existem inúmeras ferramentas que nos levam a estágios de co-criação e todas elas são incrivelmente válidas. Mas há um obstáculo neste processo, e é aí que a Mesa LUX SOLARIUM, entra em ação.

Há um “aparelho” instalado pela FONTE CRIADORA em nossos 33 corpos sutis, sendo que 12 deles se traduzem nas 12 camadas do altiverso, que promove essa co-criação de pontos originários desta vida, ou de outras. Esses aparelhos foram chamados pelos Seres da Luz de “EMULADORES”. Na linguagem da informática, emulação tem a ver com a possibilidade de reconstruir um sistema a partir do entendimento do funcionamento do mesmo, de forma que o resultado seja bastante semelhante ao original.

No procedimento da LUX SOLARIUM, o Emulador não pode ser criado ou co-criado por ninguém, mas ele pode ser danificado por seres que não querem nossa evolução. Como eles fazem esse procedimento? Instalando “SIMULADORES! ”

Na linguagem da informática, Simulação tem a ver com a possibilidade de imitar o comportamento de um sistema sem necessariamente reproduzir seus componentes ou saber como ele funciona internamente. No procedimento astro-tecnológico funciona muito parecido, fazendo com que esses simuladores mudem o rumo dos pensamentos, promovendo a abertura para a clonagem astral. Esses simuladores tem a função de criar o que conhecemos como “crenças limitantes enraizadas”. Essas crenças podem ser apresentadas desde assuntos ligados a saúde, finanças, relacionamentos e problemas ancestrais. É possível que seja tratado até 4 possibilidades durante o processo na Mesa. Simulação é diferente de um processo obsessivo. Simulação é uma das causas do “auto obsessão”. Simulação pode produzir crenças tão enraizadas que fazem com que você acredite que o que aconteceu com seus ancestrais, deve fatidicamente acontecer com você. Produz sentimentos de raiva, ciúmes, dogmas, depressão, culpa, ansiedade, medo, opressão, submissão, paranoias.

Mesa LUX SOLARIUM, com uma bobina de Quartzo aterrada para emissão de frequência e a ação de múltiplos “avatares”, nada mais é que um “COMPUTADOR QUÂNTICO RADIÔNICO” que acessa os computadores das mais altas frequências e tecnologias do universo, reprogramadores das mais espetaculares condições e ações totalmente desconhecidas por muitos de nós. A mesa capta a frequência que deve ser utilizada no tratamento específico para a reprogramação das vidas simultâneas e paralelas, eliminando realidades simuladas, emulando novas realidades para o mundo fenomênico. Ou seja, ela elimina os simuladores trevosos e reprograma a máquina da co-criação.

Além disso, a Mesa LUX SOLARIUM auxilia na eliminação de radicais livres através da emissão de energia, com tratamentos na eliminação de partículas de elétrons que estejam sobrando no sistema molecular. Quando o átomo perde elétrons, ele fica carregado positivamente em decorrência dos prótons e formam cátions. Nessa condição, os elétrons são chamados de elétrons livres, que é o mesmo que dizer que são mais externos porque estão mais distantes do núcleo do átomo. Em Química, os radicais ou radicais livres são átomos ou moléculas que contém um número ímpar de elétrons na sua última camada eletrônica e, devido a este não emparelhamento, são muito instáveis e têm alto poder reativo. Essas moléculas são liberadas pelo metabolismo do corpo com elétrons instáveis e reativos, podendo conferir doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular.

Fatores externos contribuem para o aumento da formação dessas moléculas como poluição ambiental, resíduos de pesticidas, presentes nos alimentos cultivados em grandes quantidades e que abastecem as grandes cidades, substâncias presentes em alimentos e bebidas como aditivos químicos, hormônios, entre outros, raio-X, radiação ultravioleta e radiação gama em alimentos e o famoso estresse.

Com o tratamento na LUX SOLARUIM você receberá uma grande carga positiva para alterar esses níveis em sua vida, modificando o modo como todas as nocividades encontram caminhos para nos atacar e prejudicar. Mas lembre-se: “ NÃO É MILAGRE! É TRATAMENTO! ”

Esse é um dos sistemas que a LUX SOLARUIM aplica durante o tratamento. Ela indica outros possíveis pós-tratamentos para completar todo o procedimento e assim, alcançar um percentual positivo de objetivos a serem alcançados.

 

AGENDE SUA CONSULTA!

(11) 96907-1510